domingo, 5 de setembro de 2010

XI MOTOCROSS DE FRUTUOSO GOMES-RN


No dia 10 de Outubro próximo,a cidade de Frutuoso Gomes/RN se prepara para o XI Motocross , vários pilotos buscaram o titulo em diversas categorias, os amantes das acrobacias e da velocidade em duas rodas, poderão acompanhar de perto, na Fazenda Mumbaça de Cima.


Na categoria mirin A , é a mais esperada pelos torcedores de todas as idades, para acompanhar de perto o piloto da terra, Gabriel Medeiros, filho do Vereador Júnior, que foi o campeão ano passado, que após a conquista do titulo dedicou a sua irmã DAYANNE, no dia dia 07/10/2009 no primeiro aniversário de morte da linda jovem, que partira prematuramente para as terras divina, Gabriel venceu este ano, em Brejo dos Santos/PB , Luís Gomes/RN e Itaú/RN, para ele será mais gostoso e emociante vencer na pista de sua terra natal.


O XI motocross ainda terá uma novidade é o garotinho Yan Guilherme que treina em ritmo forte ao lado de Gabriel que apesar da pouca idade, já é bem veterano nas pistas de motocross na categoria Mirin A.

Yan Guilherme-Alexandria/RN(moto 98) é um estreante com qualidades e ainda tem privilégio de treinar ao lado de Gabriel Medeiros, " Yan é um estreante que tem boas qualidades e muito em breve conquistará seu primeiro titulo" resalta Gabriel.

Os amantes da velocidade não podem deixar de comparecer na fazenda Mumbaça de Cima, no município de Frutuoso Gomes/RN, para ver as manobras radicais e muitas outras acrobacias que proporcionam o prazer aos amantes da velocidade em duas rodas, não percam !



Fonte: Blog Nosso Parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário