domingo, 23 de janeiro de 2011

EQUIPE DE FUTSAL DE FRUTUOSO ESTREIA HOJE NA COPA REGIONAL DE ALMINO AFONSO

A equipe de futsal de Frutuoso Gomes, estréia hoje, neste domingo (23), na VI na Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN, que começou na sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho.

A promessa e de uma grande estréia, pois a equipe local, esta contando com vários reforços que já se encontram nesta cidade.

Os reforços anunciados são: Leo, Bizinho e Aladim ambos jogam no ABC de Natal. A Equipe ainda conta com: Yuri ( Caico), Gil ( Catole do Rocha- PB), Jean, Japonês e Paulinho, estes do estado do Ceara, complementam este timaço.

O jogo de estréia será contra a equipe de Russas -CE ás 19:30h. Ainda pela primeira Fase, a equipe Frutuosense vai enfrentar a equipe de Martins que tambem está disputando a competição.

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, Através do Prefeito Lucidio, vem apoiando a iniciativa , como também o comercio local que, em muito vem contribuindo para esta competição.

Servulo ( filho do prefeito) e Gerdson ( secretario municipal) , juntamente com a Diretoria de Esporte desta cidade , que estão a frente deste desafio informaram que os atletas passaram a semana em treinamento se preparando para o jogo deste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário