segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bebé Lança sua Campanha a Vereador e defende 'alto nível' para melhor atuação da gestão

Com uma programação rápida que iniciou-se as 11 horas , no sitio Logradouro , zona Rural de  Frutuoso Gomes(ontem dia 29 de julho), o candidato Lucidio Jacome (PSB) priorizou um espaço na agenda para prestigiar o lançamento da candidatura a vereador  do amigo e ex-secretário  Bebé. Lucidio , quer reforçar a campanha dos candidatos  à Câmara Municipal de Frutuoso  e fazer o maior número de vereadores possível.

O postulante ao cargo de vereador, Bebé, levou a sua mensagem e suas propostas para todos que estavam por ali, e ainda agradeceu a presença de todos os apoiadores do seu projeto politico.

“Um prefeito não administra sozinho. E uma Câmara de Vereadores de alto nível e atuante é necessária para que exista uma parceria com o prefeito”, disse  Bebé, no momento da sua fala aos presentes .

Juntos, os cinco partidos da coligação “Unidos para Continuar ” (PSB, PT, PMDB e PPL) apresentam 10 candidatos a vereador.

Ainda estiveram por la a Vice-Prefeita Lucia e o seu esposo Almeida Carlos , que na ocasião, foi muito aplaudido , pelo povo naquele momento.


As informações são da assessoria

















Nenhum comentário:

Postar um comentário