domingo, 11 de abril de 2010

PREFEITURA ENTREGA KIT ESPORTIVO PARA SITIO MATA SECA



O competente vereador, Gilvan Pereira , recebe kit esportivo de futebol para a comunidade de Mata Seca , o vereador estava acompanhado de seus irmãos , Roberto e João Batista, ambos representantes também daquela localidade.



"Estamos muito satisfeito com a atenção que nos foi dada nesta administraçao e a mata seca agradece de coração" comenta o sr. Roberto Pereira.

Gilvan, e autor do requerimento que solicitou uma quadra esportiva para aquela região e que o nobre prefeito( Lucidio jacome) acolheu e vai realizar a construção da mesma ainda este ano.

Um comentário:

  1. Sabemos que é através do esporte que conseguimos conquistar a popularidade dos jovens,acredito que a grande preocupação dos governentes são os numeros alarmentes de usuários de drogas, mas infelismente o nosso municipio fica muito a desejar quando o assunto é ESPORTE, percebo que nada andou, os jovens estão cada dia mais ociosos , sem nenhum incentivo. Tenho que parabenizar a localidade do sitio mata seca pela preocupação do vereador. Mais será possivel que ninguém mais estar preocupado com o ESPORTE da nossa cidade? cadê os representantes do povo ? gente essa preocupação é de todos nós, vamos lá você que quer o melhor para os jovens, manifeste a sua preocupação. E por gentileza me fale da proposta para melhorar o nosso ESPORTE MORTO.

    ResponderExcluir