sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lucrécia recebe carros e lança a Ação Social de Suplementação Alimentar



O Prefeito Waltinho tem viajado todos esses dias trazendo novidades e benefícios à Lucrécia.
No dia 26, o prefeito viajou a João Pessoa/PB para receber computadores doados pela Receita Federal a partir de um oficio que enviou os solicitando. Além dos dez computadores, ele já havia conseguido dois veiculos que são ultilizados no Gabinete Civil e na Secretaria de Infra-Estrutura.

Já um dia após, no dia 27, foi contemplado, em Mossoró/RN, com um carro do Selo Unicef, edição 2008, que terá fins à proteção da Criança e do Adolescente, pelo Conselho de Direito, pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Ação Social, e outro carro do projeto "Campo mais Forte", que estabelece, agora, parceria com mais de 17 municípios no rio Grande do Norte. O prefeito recebeu os carros juntamente com a Primeira Dama, Rizonete Benigno de Araújo, a Secretaria de Ação Social, Francisca Jerusa de Oliveira, Secretaria do Meio Ambiente, José Maria Dias e o chefe do Gabinete Civil, Oscargibe José dos Santos.

Neste último dia 31 de março, em frente ao centro de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros o prefeito falou sobre os computadores e os veículos recebidos, explicou suas finalidades e foi aplaudido quando citou os investimentos e obras realizadas no município.

No mesmo local foi lançada a ação social de Suplementação Alimentar, do programa Sopão, que visa suprir as necessidades nutricionais das famílias da camada mais humilde que correm risco nutricional. Houve distribuição de peixe e sopa às famílias mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário