O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) confirma que vai votar na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado, mesmo com a manutenção da candidatura do primo e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). O peemedebista observa que, apesar do laço familiar, a candidatura do primo não tem força para demovê-lo do apoio à senadora do DEM.
Garibaldi acredita que o quadro da sucessão estadual está praticamente definido, com a confirmação das candidaturas de Carlos Eduardo, Rosalba Ciarlini e do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Para ele, não devem surgir novos nomes de destaque na disputa.
O senador sustenta que fará dobradinha com o colega José Agripino Maia (DEM) para o Senado, chegando a dizer que os dois serão uma espécie de “noivo” nestas eleições.
Garibaldi disse ainda que, a despeito de aliar-se à oposição no Rio Grande do Norte, vai apoiar a candidatura presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), escolhida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário