segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rosalba continua liderando na Start, mas dados divergem do Ibope deste final de semana

Alguns dias depois do Ibope ampliar a vantagem da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) diante de seus adversários, na corrida para o Governo do Estado, nesta segunda-feira (13) está sendo divulgada mais uma rodada de pesquisas Start no Correio da Tarde. Rosalba continua liderando a disputa com 43,4%. Em segundo lugar aparece o atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) com 28,3%, seguido de Carlos Eduardo (PDT) com 9,2%. Os dados oficiais são os seguintes:

Rosalba Ciarlini - 43,4%
Iberê Ferreira - 28,3%
Carlos Eduardo -9,2%
Sandro Pimentel - 0,5%
Roberto Ronconi - 0,3%
Simone Dutra - 0,2%
Bartô Moreira - 0,1%
Nenhum/Branco/Nulo - 6,5%
NS/NR- 11,4%

Um comentário:

  1. Caro amigo Gerdson Carlos:

    Toda vez que quiser me informar sobre os acontecimentos desta querida cidade que aprendemos ao longo do tempo a introduzí-la em nossos corações, seja pelas suas potencialidades territoriais, seja pelas pessoas que fazem parte deste pedaço de chão, tais sejam: seu pai e meu querido amigo QUINQUIM, ALMEIDA meu companheiro de horas boas de festas, meu amigo de fé e luta junto aos agricultores FRANÇOIS, mais de que meu irmão NETINHO DE BARUCA, grande agropecuarista incansavel FIFI,famílias de meus honrosos amigos SEVERINO DE TIÃO,AURINO DE ELIAS, ANTONIO JÁCOME, JOSÉ JERÔNIMO, DOCA DO CATOLEZINHO, PAULO GOMES, CHICO DE JERÔNIMO,RITA DE DUDU e o PRÓPRIO, entre vários da velha geração que fizeram a agricultura acontecer, certamente terei que recorrer a este conceituado Blog, que retrata fatos reais e em tempo real tudo aquilo que nos faz bem que esta cidade caminha pelas varedas do progresso, estimulado pela vontade de servir ao povo que respaldado pelo trabalho realizado por esta administração.
    Propositalmente não citei o nome do meu amigo LUCÍDIO JÁCOME, de onde aproveito a oportunidade para agradecer pela intervenção cirúrgica a que fui submetido, realizada por ele e doutor ERIBERTO em meados dos anos 80.
    Para você, desejo compartilhar das notícias enviadas pela net, o que me aproxima cada vez mais desta cidade que nunca consegui tirá-la do meu coração.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir