segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MODERAÇAO EM COMENTARIOS

Gente sabemos que ardua a tarefa de atualizarmos este blog , posso dizer , por falta de tempo , mas estamos seguindo para melhorarmos.
o objetivo deste blog e passar o que acontece de importante em nossa sociedade e envovermos tambem a administraçao do nosso municipio , visando e claro , uma participaçao popular , em opinioes e criticas que recebemos com todo carinho possivel e posso garantir que serao analisadas e processadas na medida do possivel.
Agora, nao entendo como pessoas que se identificam ou que usam a palavra ANONIMO , para se esconderem atrás de textos baixos e precarios , no objetivo de ferirem pessoas, etc e achando que o blog ira divulgar este tipo de baixaria.
peço perdao, mas, nao sou pombo correio de ninguem e se alguem pretende inflamar outrem que procure outro meio, pois nao participo desta , posso assim dizer "dor de cotovelo".
Estou aberto para receber e publicar qualquer comentario produtivo e dentro de nosso tema , salientando sempre que a boa educaçao vale em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário