domingo, 20 de março de 2011

Mais de 475 Profissionais Colaram Grau na Uern


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) as solenidades de colação de grau de 475 formandos. Os novos profissionais fazem parte das turmas do segundo semestre de 2010, e dos concluintes do curso de Pedagogia, do "Projeto Pedagogia da Terra".

As solenidades forão promovidas a partir das 19h, no Ginásio de Esportes "Jerônimo Vingt Rosado Maia, do Campus Central de Mossoró. Forão 317 concluintes no primeiro dia, e 158, no segundo. Nesta quinta-feira, o reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros presidiu a Assembléia Universitária de Colação de Grau. Na oportunidade, foi homenageada a professora do curso de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Simone Gurgel de Brito, como paraninfa geral das turmas concluintes.

Os 317 concluintes da Assembléia Universitária desta quinta-feira(17) forao dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Educação Física, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Direito.

Na Ocasião, o jovem e aqui blogueiro , Gerdson Carlos , participou de sua colação de grau , neste ato Graduando-se em Direito , por esta mesma Universidade.

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Aproveitando a oportunidade gostaria de Agradecer e fazer algumas explanações a respeito de minha colação de Grau.

Inicialmente agradeço a Deus, por ter dado a mim forças suficiente para vencer esta batalha, que há muito tempo venho lutando, diante das dificuldades que enfrentei, durante todo este período.

Em seguida, agradeço aos meus familiares que sempre me empolgaram a acreditar que a grande jornada seria valida. Em especial, agradeço a minha mãe, Helena Evaristo, que nunca deixou de acreditar em mim e nos meus ideais. Logo, também, a minha esposa, Nina, que não tem me deixado perecer nesta Luta.

Aos Meus Irmãos: Gerdilene, Muller e Emerson e seus filhos, e ao meu Pai, Quinquinho; fica aqui o meu abraço de satisfação a todos, por estarem presente naquele momento, tornando-me orgulhoso de todos vocês.

Na Mesma, agradeço também a presença de todos os meus colegas e amigos de trabalho deste município, em especial ao Prefeito, Lucidio Jacome e sua Esposa Zilna Regalado que foram me prestigiar naquela ocasião.

Aos Secretários : Clesio, Moises, Dodô, Janda, Nalzinho e todos os seus familiares que os acompanharam; digo que fiquei muito grato pela colaboração de todos em estar presente naquele momento solene. Ainda agradeço, aos amigos: Laildo e Celian, Marilia, Jânio e sua Família, Jenner e sua Família, ao amigo Sobrinho, Calixto e sua Família, Nenen e sua Família, e outros amigos de Mossoró, que estiveram por ali.

Assim, Finalizo meus agradecimentos a todos, com a minha cabeça erguida, em saber que a luta continua e que o futuro a Deus pertence.

Deixo ainda aqui, o meu muito obrigado a todos que fazem parte do curso de Direito desta universidade( professores, servidores, diretores etc), com quem eu convivi vários anos, pela atenção que me foi dada durante todo o período que cursei esta faculdade, e que tenho grande satisfação em dizer que fui aluno desta grande universidade que e a UERN.

Att : Gerdson Carlos


VEJAMOS AS IMAGENS:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário