terça-feira, 19 de maio de 2015

DEPUTADO SOUZA NETO CUMPRE AGENDA COM VEREADORES DE FRUTUOSO GOMES/RN PARA RESOLVER PROBLEMA DE ESCASSEZ DE AGUA NO MUNICIPIO.

CAERN

Nesta segunda-feira, 18, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado do Vereador Gerdson Carlos , “Bebe” (PT) e do vereador Clezio Cavalcante, ambos de Frutuoso Gomes, se reuniu com o Diretor Técnico  da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o engenheiro João Alberto.

Eles foram apresentar reivindicação para solucionar o abastecimento d’água para o município de Frutuoso Gomes, através de uma medida que venha evitar o rodizio de agua que o município esta ameaçado, por conta da baixa vazão hídrica, próximo a rede de captação de agua no açude de Lucrécia. Os Vereadores apresentaram propostas para a solução do Problema, com a anuência também do Deputado SOUZA , que solicitou ao diretor uma visita ao local para assim Resolver o problema da comunidade .


SEMARH

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) e os Vereadores  também estiveram  no início da noite de ontem , 18, em audiência com o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) do Rio Grande do Norte, Mairton França.


Em pauta, abastecimento d’água, unidade de dessalinizações, perfuração de poços públicos, reforma dos poços já existentes, atendimentos aos ofícios já protocolados pelo Prefeito Lucídio Jácome entre outros. A promessa do Secretario e que atendera todos os pedidos , e em 15 dias a restauração dos poços já comecem a serem executadas pelo o governo do estado entre outras medidas solicitadas etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário